Início » Tendências » Desfiles de Alta Costura em Paris

Desfiles de Alta Costura em Paris

Não estamos nem perto do inverno com o calor que anda fazendo por aqui, mas a Europa já está desfilando sua coleção de verão 2015. E, como não podemos deixar de dar aquela olhadinha, trouxemos os modelos mais lindos que apareceram por lá para mostrar para vocês.

Dior: Dos quatro modelos escolhidos, três eram azul-marinho. A gente pode perceber que os macacões e conjuntinhos estão muito presentes nas coleções, bem como os tecidos mais texturizados (e vocês vão perceber no decorrer dessa publicação).

PicMonkey Collagedior

Zuhair Murad: Esse foi meu desfile preferido. Predominantemente, vieram as cores clássicas como preto e branco, em tecidos texturizados, mas as calças de alfaiataria com cinturas altas e acessórios dourados também compuseram as produções sofisticadas.

PicMonkey Collagezuhair

Chanel: Cores claras, conjuntos e macacões, calças cropped, tecidos texturizados. Tudo muito delicado, meigo e super feminino. Os elementos mais polêmicos do desfile foram os tênis que vieram compondo todas as produções, em materiais como renda e tule.

PicMonkey Collage chanel

Giorgio Armani Privé: As calças em tecidos fluidos foram bem exploradas na passarela do estilista. Combinadas a blusas com cinturas marcadas e mais ajustadas na silhueta. O blazer boyfriend foi combinado com saias longas, mesclando elementos femininos e masculinos na mesma produção.

PicMonkey Collagearmani

Jean Paul Gaultier: Coleção inspirada nas borboletas, com muito brilho e delicadeza. Conjuntos de alfaiataria, saias lápis e blusas estruturadas, com a cintura sendo sempre marcada por cintos ou nos recortes das peças.

PicMonkey Collagejean

Versace: Predominou preto e branco novamente. Conjuntos bordados, com decotes profundos em V, cintura no lugar e calças encurtadas.

PicMonkey Collageversace

E então, qual foi o seu desfile preferido?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s